Connect with us

POLÍCIA

Comerciante é baleado durante tentativa de assalto no Piauí

Publicado

em

Um comerciante foi baleado durante uma tentativa de assalto no bairro Macaúba, zona Sul de Teresina, na noite desta segunda-feira (04). O crime aconteceu por volta das 20h, no momento em que Raimundo Nonato Barros da Silva, 55 anos, deixava o estabelecimento comercial. 

Segundo informações do 1º Batalhão da Polícia Militar, a vítima estava entrando no carro com a esposa, após fechar o estabelecimento, quando o suspeito em uma moto vermelha se aproximou atrás de informações e anunciou o assalto. 

O suspeito estava armado e tomou o celular da vítima e de sua esposa. Raimundo teria reagido e tentado desarmar o assaltante. Durante a luta corporal, o comerciante foi alvejado com pelo menos quatro disparos de arma de fogo. 

“Ele estava fechando o estabelecimento quando o crime aconteceu. Ele estava com a esposa quando o suspeito chegou a princípio atrás de informações. Logo em seguida anunciou o assalto e pegou o celular da vítima e da esposa. O homem reagiu, mas acabou sendo atingido por quatro disparos de arma de fogo. Não temos informações sobre o paradeiro do suspeito, mas a equipe segue em diligência”, frisou o tenente Vilson do 1º BPM. 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros e o comerciante foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina em estado de saúde delicado. 

Publicidade

Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde. 

O caso será investigado pelos agentes do 6º Distrito Policial. 

Fonte: Cidade Verde

Facebook

MAIS ACESSADAS