Comerciante é encontrada amarrada e morta dentro de casa interior do do Piauí
Publicado por: Danilo Bezerra | Data: 10/05/18

Comerciante é encontrada amarrada e morta dentro de casa interior do do Piauí

A empresária Maria Valdinete Correia Lopes foi encontrada morta em sua residência na manhã desta quinta-feira (10/05). O caso ocorreu no bairro Umbelina, em São Raimundo Nonato.

Maria Valdinete era dona de um bar no Centro da cidade e bastante conhecida.

Segundo informações da equipe de investigação da Polícia Civil, inicialmente acreditava-se na hipótese de suicídio, mas foram encontrados pistas que levantam a suspeita de homicídio.

Vizinhos contam que durante a madrugada chegaram a escutar um disparo de arma de fogo, mas no corpo não havia perfurações. A mulher estava amarrada do pescoço para as pernas e foi achada sem vida no chão da casa.

A porta da casa dela foi arrombada e a casa estava revirada. O corpo passa perícia no hospital da cidade e o caso está sendo investigado.

Fonte: São Raimundo.com

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

POLÍCIA 0 Comments

Após discussão, homem mata esposa e depois se suicida em Bocaina

Na tarde desta terça-feira (15), por volta das 16h, no Povoado Cajueiro, zona rural de Bocaina, Francisco Antônio de Araújo, 50 anos, efetuou dois disparos contra sua esposa, Maria Luzia

POLÍCIA

Grupo explode agência bancária em Salitre, no interior do Ceará; 13º ataque somente este ano

Criminosos explodiram uma agência bancária, na madrugada desta segunda-feira (29), em Salitre, no interior do Ceará. Os assaltantes atiraram contra o destacamento da Polícia Militar da cidade e em seguida

NOTÍCIA DESTAQUE

Polícia Civil resgata 23 animais em suposto abrigo clandestino no Piauí

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente, resgatou 20 cães e três gatos de uma residência localizada no bairro Três Andares, zona Sul de Teresina.