Connect with us

POLÍCIA

Comerciante é feito refém e tem R$ 90 mil levados em assalto no Piauí

Publicado

em

Dois homens armados abordaram na manhã desta segunda-feira (10/12) um comerciante identificado como Lázaro. A ação aconteceu em sua residência, quando o comerciante já tinha realizado uma vistoria na frente da casa. De acordo com informações do Canal 121, Lázaro tem o costume de levantar bem cedo e se dirigir ao Mercadinho Moura, comércio tradicional da cidade e de sua propriedade.

Após olhar a rua e voltar para o interior de sua residência, sua esposa Elisvalda o chamou informando que havia uma pessoa em frente a sua porta, Lázaro retornou para saber quem seria, foi aí que um outro homem armado surgiu e anunciou o assalto.

Levado para dentro de sua casa, sob a mira de uma arma, os assaltantes perguntavam em voz alta pelo dinheiro que havia no cofre. Lázaro não teve outra saída a não ser ir até onde estava o cofre contendo o valor de R$ 90 mil reais que foi levado pelos assaltantes.

Sua esposa citou que um dos homens pedia a toda hora para ela ficar calada ou caso contrário o outro comparsa a mataria. Eles ainda tentaram entrar no quarto dos filhos do casal, que no momento estavam dormindo.

Ainda de acordo com a vítima, os suspeitos estavam em uma moto, os dois usavam bonés e um deles estava com camisa polo de cor preta.

Publicidade

A polícia foi acionada logo após a ação dos bandidos, mais até o momento não há pistas dos assaltantes.

Fonte: 180 Graus/ Canal 221

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS