Connect with us

DESTAQUES

Corpo de bebê é exumado para investigar possível negligência no Piauí

Publicado

em

A delegada Daniella Dinali, titular da Delegacia da Mulher de Parnaíba, solicitou junto ao Ministério público a exumação do corpo de um feto no cemitério São Vicente de Paula, em Ilha Grande Piauí, para realização de exames periciais que possam apontar a real causa de sua morte.

Informações dão conta a mãe da criança procurou uma unidade de saúde por cinco vezes, sentindo dores do parto e todas as vezes foi mandada de volta para casa, pois segundo a equipe médica não estaria no tempo de nascimento do bebê. A família então ameaçou chamar a imprensa para mostrar o descaso com a situação, foi então que decidiram realizar um parto cesárea no último dia (17/07).

    Click Parnaíba

Ao realizar o parto, o bebê do sexo feminino já estava sem vida. Na manhã da última segunda-feira (15/07), por volta das 10h, a exumação foi realizada pelo instituto de Criminalística, acompanhado pela Polícia Civil e pelo Dr. Charles coordenador do posto avançado do IML.

    Click Parnaíba

A exumação requerida à justiça é necessária para esclarecer a causa da morte, uma vez que o feto foi liberado e enterrado sem que fosse realizado exame de necropsia.

Fonte: 180 graus/As informações são do Click Parnaíba.

Facebook

MAIS ACESSADAS