Connect with us

POLÍCIA

Corpo de homem é encontrado dentro de saco às margens de BR no Piauí

Publicado

em

O corpo de um homem, de identidade não revelada, foi encontrado em um saco na manhã desse domingo (25) às margens da BR 343, no bairro Livramento, na Zona Sudeste de Teresina.

Segundo informações do major Moreira Filho, comandante do 8º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, o corpo foi localizado por volta das 10h por populares.

“O corpo foi encontrado dentro de um saco, ou seja, foi desovado naquele local, então o crime não deve ter acontecido naquela região. O corpo foi jogado em um terreno baldio, às margens da rodovia”, afirmou o comandante.

A perícia criminal foi acionada e o Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina fez a retirada do corpo do local. O homem ainda não foi identificado.

“Se trata de um homem de pele morena, que deve ter no máximo 30 anos, que não tinha identificação. Ele foi encontrado com uma perfuração na cabeça, mas só a perícia vai poder dizer se foi uma arma de fogo”, destacou o major Moreira Filho.

Publicidade

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil do Piauí, vai ficar responsável pela investigação.

Fonte: G1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS