Connect with us

POLÍCIA

Corpo de vigia é encontrado em prédio de escola no Centro de Teresina

Publicado

em

corpo de um vigia identificado apenas como Benedito, mais conhecido como “Negão”, de 51 anos, foi encontrado na manhã desta quinta-feira (03), no prédio de uma escola de cursos profissionalizantes, ao lado da Praça João Luiz Ferreira, no cruzamento da rua Sete de Setembro com Coelho de Rodrigues, no Centro de Teresina.

Por volta das 9h da manhã, o proprietário da escola encontrou a porta do prédio fechada e avistou o corpo do vigia  caído no chão com muito sangue ao redor. O empresário acionou os policiais do Policiamento Cosme e Damião (CODAM) do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM) que isolaram a área até a chegada da perícia.

Ainda não se tem informações do que teria causado a morte do vigia. Os agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram acionados para iniciar as investigações sobre a morte da vítima.

Uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina já está no local para recolher o corpo.

Corpo foi encontrado em prédio de escola de curso profissionalizante - Foto: Portal MNCorpo foi encontrado em prédio de escola de curso profissionalizante – Foto: Portal MN

DHPP foi acionada para iniciar investigação sobre a morteFonte: Meio Norte

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS