Connect with us

POLÍCIA

Corretor acusado de homicídio é preso com veículos roubados no Piauí

Publicado

em

A Polícia Civil do Estado do Piauí, por intermédio da Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter), recuperou, na madrugada desta quinta-feira (29/10), dois veículos roubados, sendo um Toyota Corolla de cor branca e uma Hilux de cor prata, o primeiro localizado dentro de um condomínio na Zona Leste e o outro em uma rua no bairro Ilhotas, em Teresina.

A ação ocorreu primeiramente em um condomínio na Zona Leste, onde foram presas as pessoas identificadas pelas iniciais de J. L. S. S. e P. T. S. N., que estavam com o veículo Corolla, sendo surpreendidos no momento em que embarcavam no citado. Após a prisão, as diligências continuaram e foi localizado o veículo Hilux em uma das ruas do bairro Ilhotas, em Teresina.

Além dos veículos, chaves de carros e um revólver calibre 38, foi encontrado dentro do carro. Os homens foram autuados em flagrante delito nos crimes de porte ilegal de arma de fogo e receptação qualificada, respectivamente.

Além da autuação em flagrante, descobriu-se que o suspeito autuado de nome P. T. S. N. que trabalha como corretor de veículos possuía mandado de prisão temporária, oportunidade em que a DHPP compareceu até esta especializada para dar o devido cumprimento. Ele é acusado de matar o auxiliar de farmácia Thiago Santos de Sousa, no dia 21 de setembro desse ano, na Avenida Maranhão.

Já o outro indivíduo autuado, qual seja J. L. S. S., após consulta nos sistemas policiais, descobriu-se que é foragido do Sistema Prisional desde julho do corrente ano. Por fim,  sobre os veículos recuperados, os mesmos foram roubados na zona Leste. O Corolla no dia 13 de outubro na Av. Raul Lopes e a Hilux, no dia 25 de outubro na Av. Presidente Kennedy.

Publicidade

Veículos recuperados de assaltos

Fonte: Meio Norte

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS