Connect with us

POLÍCIA

Dono de bar encontra crânios humanos próximo à rodoviária no interior do Piauí

Publicado

em

O proprietário de um bar localizado em frente à rodoviária de Cristino Cruz encontrou, por volta das 7 horas da manhã de hoje (31), dois crânios humanos guardados dentro de uma caixa de papelão nos fundos de seu estabelecimento.

De acordo com o cabo Muniz, da Guarda Municipal de Bom Jesus, que esteve no local, os crânios possuem tamanhos diferentes e um deles parece ser de uma criança. “Só estava o osso, mas um era menor que o outro. Provavelmente um adulto e uma criança”, diz o cabo. Em um dos crânios havia fios de cabelo que serão usados pela polícia no trabalho de identificação das vítimas.

O proprietário do bar, que não teve a identidade revelada, informou à polícia que a caixa não estava no local no dia anterior. “Os crânios devem ter sido deixados lá durante a noite ou até mesmo na madrugada, mas ainda não temos ideia nenhuma de quem pode ter tentando se livrar deles”, informa o cabo.

 Os crânios foram recolhidos junto com a caixa e enviados para a Delegacia Regional de Bom Jesus que vai cuidar do caso no sentido de identificar as vítimas e as circunstâncias de sua morte.

Portal  O Dia

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS