Connect with us

POLÍCIA

Criança de 10 anos sofre violência sexual em Castelo do Piauí

Publicado

em

Uma criança de 10 anos sofreu violência sexual na tarde desta segunda-feira (31) na cidade de Castelo do Piauí. O acusado, identificado como Antônio, era amigo da família e está foragido.

Antônio teria chamado a menina para colher frutas em um quintal quando tirou a roupa da criança. Em seguida ele deixou a menina na casa dos pais, no povoado Boa Ventura, e fugiu.

A mãe da vítima tinha ido ao centro da cidade de Castelo e não viu quando ela saiu na companhia de Antônio. Na volta, a menina descreveu o crime para a mãe e, ao perceber que a filha tinha sido violentada, foi à delegacia registrar o Boletim de Ocorrência e, em seguida, levou a criança ao hospital da cidade.

Segundo o Delegado Bayker Martins, a criança realizou ainda ontem o exame de corpo delito na cidade e depois foi encaminhada à Teresina, onde faz exames mais específicos para confirmar se o crime foi consumado ou não. “A polícia já pediu também o encaminhamento de uma equipe para fazer a assistência da vítima com uma Psicóloga e uma Assistente Social”, disse.

A moto do acusado foi encontrada na manhã de hoje (01) em um povoado próximo à cidade de Castelo. A polícia continua em busca de Antônio, que será indiciado por tentativa de estupro de vulnerável.

Publicidade

 

Portal  O Dia

 

 

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS