Connect with us

POLÍCIA

Criança fará exame toxicológico para investigar suspeita de envenenamento no Piauí

Publicado

em

A delegada Luana Alves, titular da Delegcia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) informou ter recebido nesta segunda-feira (24) a autorização para realizar o exame toxicológico no menino de 11 anos, e investigar a suspeita de envenenamento em Teresina. Segundo a polícia, a criança passou mal após comer um bombom oferecido por um homem ainda não identificado próximo à escola da vítima. Menino permanece internado na UPA do Renascença e o estado de saúde é estável.

“A autorização foi assinada pelo secretário de segurança e pelo delegado geral da Polícia Civil. O material será coletado ainda hoje e analisado fora do estado. A partir deste exame vamos saber que substância a criança ingeriu, já que o exame de corpo delito é feito superficialmente e por isso não apontou nada”, contou.

Em conversa com a delegada, o garoto contou que o suspeito ofereceu bombons para outras crianças na porta da escola, mas elas recusaram. Segundo a titular, este é o primeiro caso de envenenamento investigado pela DPCA em Teresina este ano.

“Solicitamos as imagens das câmeras de segurança de estabecimentos próximo a escola da vítima para identificar o suspeito ou fazer ao menos um retrato falado dele”, revelou.

Entenda o caso
Um menino de 11 anos ficou desacordado por 24h após ingerir um bombom, segundo o conselheiro Djan Moreira, de cor vermelha na terça-feira (18) oferecido por um homem perto da escola onde a vítima estuda e desde então passou mal apresentando sonolência.

Publicidade

Fonte: G1

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS