Connect with us

POLÍCIA

Criminoso é morto e comparsa fica ferido durante tentativa de assalto no PI

Publicado

em

Um assaltante foi morto a tiros e outro baleado por volta das 21h20 desta terça-feira (12/10) durante tentativa de assalto a um bar na quadra 240 do bairro Dirceu II, Zona Sudeste de Teresina. A vítima foi identificada apenas como Natan.

Segundo informações apuradas pelo Repórter Ponto 50, uma dupla armada chegou ao estabelecimento em uma motocicleta Honda Biz, cor preta e placa QRT-9GG16, anunciou o assalto e chegou a roubar o celular de uma jovem. Um “cidadão fantasma” que estava no local, observando tudo, armado, esperou o momento certo e reagiu.

O homem atingiu e matou o piloto da moto e ainda acertou dois tiros em seu comparsa, que estava armado. O suspeito saiu correndo até o bairro Tancredo Neves, mas foi capturado com o celular roubado e em seguida encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

O local foi isolado pela guarnição do 8º Batalhão de Polícia Militar. Os profissionais do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) foram até o local levantando mais detalhes sobre a ocorrência. O corpo foi removido para a sede do Instituto Médico Legal (IML).

Publicidade

Fonte: Repórter.50 | 180Graus

Facebook

MAIS ACESSADAS