Connect with us

DESTAQUES

Criminosos ameaçam tio e sobrinha de 15 anos e roubam moto e celular em Padre Marcos

Publicado

em

Uma ocorrência de assalto foi registrada na cidade de Padre Marcos nesta sexta-feira (10). Um homem identificado como Francisco Mizael, e sua sobrinha, de 15 anos de idade, foram as vítimas.

O caso aconteceu no início da noite, por volta das 18:30h. “Mizael ia com a sobrinha que vinha da escola e ele ia levar a mesma para casa. Quando saíram da cidade com sentindo ao interior não andaram nem 2 km quando surgiram dois homens do meio do mato e agiram” relatou uma familiar das vítimas.

Segundo ela, os criminosos abordaram as vítimas, ameaçaram e roubaram celular, carteira, e uma motocicleta Honda NXR 150 BROS ES, modelo 2014, de placa OYP-2263 e cor branca.

“Eles foram surpreendidos por dois homens altos, aparentemente negros, que vestiam roupas pretas. Eles ameaçaram, pediram para eles correrem na mata, se não iriam atirar e matar. Então eles pularam uma cerca de arame e correrem e os dois rapazes fugiram do local. Até uma bolsa com material escolar eles pegaram, mas depois jogaram lá no chão e a polícia encontrou depois”.

Foto ilustrativa

O Boletim de Ocorrência foi registrado e as equipes policiais dos municípios vizinhos também foram comunicadas sobre o caso, mas até o momento, os autores não foram identificados, nem localizados.

Na tentativa de obter alguma informação sobre o paradeiro da moto, uma imagem ilustrativa da mesma e os dados estão sendo divulgados pelo proprietário na internet.

Publicidade

Qualquer pessoa que tiver informações sobre o caso, a localização da moto, pode informar à policia ou entrar em contato através do número: (89) 9464-1828.

Facebook

MAIS ACESSADAS