Connect with us

Floriano

Criminosos armados fazem família refém durante assalto a residência em Floriano

Publicado

em

Cinco homens, dois deles armados, invadiram uma residência e renderam uma família na noite desse domingo (10) no Residencial Amélia Lira, bairro Taboca, em Floriano. De acordo com a Polícia Civil, os criminosos levaram celulares e pertences da família que estava reunida.

De acordo com o delegado Danilo Barroso, da delegacia Regional de Floriano, cinco criminosos invadiram uma residência por volta das 21h, anunciaram o assalto e levaram aparelhos celulares e outros objetos da família, incluindo um notebook.

“Cinco indivíduos, dois deles estavam armados, adentraram uma residência e anunciaram o assalto. Eles levaram os celulares das pessoas que estavam reunidas no local e também deram um disparo de arma de fogo dentro da casa, mas não atingiu ninguém. Eu não sei se é porque estavam nervosos, mas isso aí a gente ainda vai apurar”, explicou.

Após o assalto, os criminosos envolvidos no assalto fugiram a pé. A Polícia Civil deve continuar a investigação para identificar os autores do assalto. A Polícia Militar continua realizando buscas para tentar prender algum suspeito.

Fonte: G1 PI

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS