POLÍCIA
Criminosos atiram em via pública após abordarem jovem no Piauí
Criminosos efetuaram disparos de arma de fogo após terem abordado um jovem engenheiro civil, de 27 anos, na madrugada desta domingo (25), no povoado Barra Grande, no município de Cajueiro da Praia, litoral do Piauí.
Ao g1, a vítima relatou que estava consumindo bebida alcoólica em um bar a alguns metros da praça central do povoado e que a rua onde o estabelecimento ficava estava cheia de pessoas.
“O bar fechou e ficamos bebendo na porta. Fui ao banheiro na rua ao lado e apareceu uma moto com dois homens. Passaram olhando e já fiquei atento. Veio uma segunda, também com dois homens, pararam, desceram e vieram em minha direção”, contou.
O jovem disse que colocou o celular na mão, pronto para entregar para os possíveis assaltantes. Contudo, eles não chegaram a anunciar um assalto.
“Não pediram pertence, apenas para eu levantar a camisa. Levantei e depois mandaram eu encostar na parede. Nessa, fiquei com medo e saí correndo. Quando corri eles começaram a atirar, não sei se para cima ou para minha direção”, informou.
A vítima relatou que todos que estavam no local também correram e que, apesar do susto, ninguém se feriu. A Polícia Militar do Piauí informou que realizou rondas e não teve conhecimento da ocorrência.
“Fiquei muito assusto na hora e não registrei BO [boletim de ocorrência]. Hoje [domingo] já estou voltando para Teresina, então não parei para fazer isso”, disse o jovem.
Fonte: G1 PI
-
Jaicós3 dias atrás
Dicionário da língua de sinais de Várzea Queimada será lançado na terça (05) em Jaicós
-
DESTAQUES2 semanas atrás
Cirurgião-dentista de Vila Nova morre aos 34 anos e causa grande comoção na região
-
Bocaina6 dias atrás
Adolescente da zona rural de Bocaina adapta bicicleta com motor e dois tipos de combustíveis
-
Monsenhor Hipólito2 semanas atrás
Jovem de Monsenhor Hipólito, aluno de Física no IFPI de Picos, tem artigo publicado na Educação Pública do Rio de Janeiro
-
DESTAQUES1 semana atrás
Natural de Santa Cruz do Piauí, Dr. Iváltero Batista é aprovado em concursos para Procurador Federal e Procurador da Fazenda Nacional
-
GERAL1 semana atrás
Tronco de 2 toneladas mais antigo que os dinossauros é encontrado no interior do Piauí: ‘280 milhões de anos’