Connect with us

POLÍCIA

Criminosos roubam carro de médica em UBS

Publicado

em

Na tarde desta segunda-feira (15), por volta de 16h, dois criminosos armados roubaram um Toyota Etios, de placa PIE-2853, pertencente a uma médica, na UBS situada no Povoado Buraco D’Água, no município de Agricolândia.

De acordo com as informações repassadas pelo cabo Monteiro, da Polícia Militar de Agricolândia, a médica estava estacionando o veículo quando foi abordada pela dupla. “Eles renderam ela e uma técnica de enfermagem que estava com um bebê. Os bandidos iam trancar as duas em um quarto, mas a técnica pediu para que não as trancassem por conta do recém-nascido”, informou.

Após o assalto, um deles fugiu em um Fiat Uno preto, carro que a dupla chegou na unidade de saúde, e o outro no veículo da médica. Além do veículo, eles levaram aparelho celular da profissional e a chave do carro da técnica. Eles tinham vindo de Teresina pela BR 316 e estavam praticando roubos na região do Médio Parnaíba.

Ainda na tarde de ontem, os policiais militares da cidade de Demerval Lobão conseguiram prender um dos acusados que foi identificado como Gabriel e estava no Fiat Uno. O veículo roubado na UBS foi abandonado pelo outro indivíduo em Nazária.

Fonte: GP1

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS