Connect with us

POLÍCIA

Dez pessoas são mantidas reféns durante assalto a comércio no interior do Piauí

Publicado

em

Bandidos armados invadiram um comércio e fizeram reféns funcionários, clientes e a família de um empresário que ainda teve a residência totalmente revirada pela quadrilha. Segundo o capitão Augusto Oliveira, comandante da 3ª Companhia da PM, quatro bandidos participaram da ação criminosa e fugiram levando também um veículo, que foi abandonado durante fuga.
 
 
O assalto ocorreu por volta das 14h, no bairro Suco de Uva, quando dois bandidos sem máscaras, adentraram o local e, com ameaças de morte, trancaram cerca de 10 pessoas em um dos cômodos da residência.
“Eles fizeram um verdadeiro arrastão e levaram cerca de R$ 1.900 em dinheiro, além de aparelho de DVD, relógios e outros objetos da residência da família que fica ao lado do comércio. Dois invadiram o comércio e a residência e os outros dois ficaram de campana. Os clientes que iam chegando ao local, iam sendo feitos reféns”, conta o capitão Augusto Oliveira.
Durante a fuga, os bandidos ainda levaram o veículo do empresário que foi abandonado em uma estrada vicinal. “De lá, eles tomaram uma motocicleta de assalto e também a abandonaram mais na frente, pois sabiam que havíamos montado barreiras”, reitera o comandante.
Até o momento nenhum dos quatro bandidos foram presos e informações de testemunahs devem auxiliar na captura dos criminosos.
Fonte: Cidade Verde

Facebook

MAIS ACESSADAS