Dois adolescentes são atingidos por tiros em festa no interior do Piauí
Publicado por: | Data: 11/11/19

Dois adolescentes são atingidos por tiros em festa no interior do Piauí

Dois adolescentes, de 15 e 17 anos, foram atingidos por disparo de arma de fogo quando estavam em uma festa no povoado Sambaíba, município de Boqueirão do Piauí. O fato ocorreu na madrugada desse domingo (10/11).

Os seguranças da festa expulsaram do recinto o homem identificado como Francisco Derisvaldo Silva Campos, 21 anos, que estava causando tumulto.

Após isso Derisvaldo foi até a sua residência, armou-se com uma espingarda, retornou à festa e efetuou disparos contra os seguranças, vindo a atingir os dois adolescentes, que foram socorridos e encaminhados ao Hospital Regional de Campo Maior.

Ao tomar conhecimento do fato o Comando do Batalhão da Polícia Militar de Campo Maior enviou ao local policiais militares que efetuaram a prisão em flagrante do acusado. Ele foi encontrado ainda pela madrugada com a arma do crime, enquanto dormia no quintal de sua própria residência.

Depois de preso o autor dos disparos foi encaminhado para os procedimentos na Delegacia de Piripiri. As vítimas foram medicadas e passam bem.

Fonte: Campomaioremfoco

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

POLÍCIA

Ex-soldado do BEC de Picos é preso por tráfico de drogas

No último final de semana, um jovem de 19 anos identificado como Alesi dos Santos Carvalho, foi preso na cidade de Santo Antônio de Lisboa. Segundo informações do GPM do

POLÍCIA

Mãe e filho de 5 anos são feitos reféns em roubo no Piauí

Um assaltante fez uma mãe e o filho, uma criança de cinco anos com síndrome de down, reféns ao invadir uma casa no bairro São João, zona Leste de Teresina.

POLÍCIA

SEFAZ apreende mercadoria avaliada em R$ 84 mil em Água Branca

Uma ação conjunta da Secretaria de Fazenda (SEFAZ) e da Delegacia de Crimes Contra a Ordem Tributária (Deccortec), resultou na apreensão de mercadorias avaliadas em R$ 84 mil no município