Connect with us

POLÍCIA

Dois corpos são encontrados sem cabeças em cidade do Piauí

Publicado

em

Na manhã desta quarta-feira, 17 de junho, dois corpos foram encontrados sem cabeças em um matagal nas margens da Avenida Josué de Moura Santos, próximo a rotatória do bairro Monte Verde e da Subestação elétrica, na zona Norte de Teresina. Eles estavam enrolados em panos.

De acordo com o subtenente Armando, do 13º Batalhão, até o momento os corpos não foram identificados. “Nós fomos informados via Copom desses corpos no local, ao chegarmos constatamos o fato aqui nas margens da avenida, isolamos a área e entramos em contato com o pessoal do IML e do Instituto de Criminalística para realizar a perícia. Até o presente momento ninguém soube dar nenhuma informação sobre quem são essas pessoas”, declarou.

Segundo o subtenente, uma das cabeças se encontra embrulhada em cima do corpo. “Tem algo em cima do corpo embrulhado que a gente acredita ser a cabeça, assim como no outro corpo também, mas só vamos ter certeza quando for feito o trabalho pericial”, afirmou ele acrescentando que acredita que as vítimas foram assassinadas em um outro local e desovadas naquela região.

Profissionais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local para iniciar as investigações.

Fonte: Meio Norte

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS