Connect with us

POLÍCIA

Dois homens e uma criança são baleados dentro de residência no Piauí

Publicado

em

Uma tentativa de homicídio no bairro Lourival Parente, na zona Sul de Teresina, terminou com três pessoas baleadas na noite de segunda-feira, 13 de dezembro. Os disparos atingiram um homem de 39 anos e seus dois filhos, um jovem de 19 anos identificado como Carlos Henrique e uma criança de apenas cinco anos.

Policiais militares do 6º Batalhão foram acionados até o local. Segundo informações das vítimas para os policiais, dois homens em uma motocicleta portando uma arma de fogo passaram e efetuaram vários disparos para dentro da residência.

Carlos Henrique já tinha sofrido uma tentativa de homicídio no Parque Vitória - Foto: ReproduçãoCarlos Henrique já tinha sofrido uma tentativa de homicídio no Parque Vitória – Foto: Reprodução

“Nós recebemos uma ocorrência dizendo que haviam ocorrido diversos disparos de arma de fogo na região. Fazendo rondas, as pessoas nos informaram qual era a residência do crime. Chegando no local, nos deparamos com duas pessoas atingidas”, informou o comandante.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e atendeu o homem e seu filho de 19 anos ainda no local. A criança, que foi atingida na barriga, foi socorrida por populares até o Hospital do Promorar e posteriormente para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Polícia Militar foi acionada e realizou diligências sobre o caso - Foto: ReproduçãoPolícia Militar foi acionada e realizou diligências sobre o caso – Foto: Reprodução

“Uma das vítimas relatou que dois elementos em uma motocicleta portando uma arma de fogo vieram até a sua residência, não olharam quem estava dentro apenas efetuaram vários disparos para dentro do portão vindo atingir três pessoas. O senhor nos informou que seu filho já tinha sofrido uma tentativa de homicídio no bairro Parque Vitória, onde morava, depois disso se mudaram para o Lourival Parente e aconteceu essa nova tentativa”, declarou. 

Publicidade

As vítimas foram encaminhadas para atendimento médico no hospital. A Polícia Militar realizou diligências no sentido de prender os autores dos disparos, mas até o momento ninguém foi detido.

Fonte: Meio Norte

Facebook

MAIS ACESSADAS