Connect with us

POLÍCIA

Dois homens são encontrados mortos dentro de carro no Piauí

Publicado

em

Duas pessoas foram assassinadas dentro de um carro nesse sábado (11) no bairro Porto do Centro, Zona Leste de Teresina. Segundo o sargento Dos Santos, do 5º Batalhão da Polícia Militar, a ocorrência foi por volta das 21 horas e as vítimas estavam dentro de um carro, quando foram surpreendidas pelos disparos, e não tiveram tempo de fugir.

“As duas pessoas, ambas do sexo masculino, de 21 e 27 anos foram mortas a tiros dentro do veículo. Acreditamos que o crime foi motivado por acerto de contas, já que os atiradores não levaram nada de valor dos dois e os dois mortos tem passagens pela polícia”, disse.

Ainda de acordo com o policial, os parentes dos dois assassinados já estavam no local e ninguém soube dizer quem teria cometido os crimes. “Ainda não temos os nomes dos possíveis atiradores, mas as investigações estão seguindo com o intuito de desvendar o caso”, relatou.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Teresina. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médicos Legal de Teresina (IML) e logo em seguida liberado para a família.

Fonte: G1

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS