Connect with us

POLÍCIA

Dois homens são mortos a tiros e facadas em povoado de Luzilândia

Publicado

em

Um duplo homicídio foi registrado no povoado Miúda, zona rural de Luzilândia, na noite desta segunda(23), por volta das 20 horas. Dois homens foram mortos em uma residência, supostamente pelos donos da casa.

De acordo com as primeiras informações levantadas pela polícia, haveria uma rixa entre famílias e os homens teriam ido até o local para matar uma pessoa, ainda não identificada. Porém, houve luta corporal e foram mortos.

A perícia teria encontrado perfurações de tiro em um dos corpos e perfurações de faca no outro, que ficou com as vísceras de fora.

Segundo o soldado Espíndola, da Polícia Militar de Luzilândia, quando os militares chegaram ao local encontraram uma movimentação de populares e os dois corpos no chão. “Tinha muito sangue no chão e nas paredes, demonstrando que havia tido luta corporal e parece que os donos tinham sido levados ao hospital. No local, tinham dois revólveres calibre 38 e duas tocas ninjas”, declarou o policial.

Os corpos foram levados para Instituto Médico Legal (IML) e até o momento não foram identificados. Eles chegaram ao local às 4h30.

Publicidade

No povoado Miúda as casas são afastadas, próxima a que ocorreu o crime, possui apenas outra residência.

 

 

Fonte: Cidade Verde

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS