Connect with us

POLÍCIA

Dois homens são presos acusados de assassinarem idoso com facão no Piauí

Publicado

em

Dois homens, identificados como F.D.C.L. e F.A.L.S., foram presos na tarde dessa quarta-feira (03/08), acusados de terem assassinado o idoso Pedro Pereira Sobral, de 62 anos, na comunidade Periperi, Zona Rural de Amarante. Os criminosos utilizaram o próprio facão da vítima para praticar o homicídio. O crime foi registrado por volta de 1h30, madrugada dessa quarta-feira (03/08). A prisão foi feita por agentes da Delegacia de Amarante em conjunto com a Polícia Militar.

De acordo com as informações repassadas por um agente da Polícia Civil de Amarante, os acusados foram presos na própria comunidade. Eles confessaram o crime e informaram que mataram o idoso para roubar. Pedro Sobral foi assassinado dois dias após seu aniversário.

Segundo a PM, a vítima quando encontrada apresentava cortes profundos na região da cabeça, provocados por um facão de sua propriedade.

Após serem presos, os acusados foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Amarante, onde foram autuados em flagrante. Em seguida ambos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Água Branca, e se encontram à disposição da Justiça.

Fonte: 180 graus/As informações são do Canal 121.

Facebook

MAIS ACESSADAS