Duas pessoas são presas e dez veículos são apreendidos durante operação no Sul do Piauí
Publicado por: Danilo Bezerra | Data: 08/05/14
Comments 0

Duas pessoas são presas e dez veículos são apreendidos durante operação no Sul do Piauí

Duas pessoas foram presas em flagrante no município de Uruçuí, durante a Operação ‘Assepsia’, ocorrida nos dias 5 e 6 de maio. A ação da Delegacia Regional da cidade e da Polícia Militar, em parceria com a Polícia Rodoviária Federal, teve como objetivo apreender veículos que foram alvos de furto e roubo, além de veículos com chassi adulterados.

“Já vínhamos atuando em municípios como Bom Jesus e Cristino Castro, mas em Uruçuí encontramos uma boa receptividade com a Delegacia Regional de Uruçuí, tanto que houve uma grande apreensão de veículos em situação de ilicitude”, afirma o inspetor Dielson, da Polícia Rodoviária Federal.

A operação se deu em várias oficinas mecânicas na cidade de Uruçuí e em abordagens realizadas em veículos suspeitos. “Em Uruçuí já tínhamos a suspeita de que algumas oficinas poderiam estar com veículos em situação irregular, como chassi raspado ou queixa de roubo ou furto”, afirma o delegado Jarbas Limas, da Delegacia Regional de Uruçuí.

Ao todo foi realizada a apreensão de 10 veículos, sendo quatro caminhões de grande porte avaliados em média de R$ 100 mil, duas motos e quatro veículos de pequeno porte, dentre eles um Gol, duas Fiat Strada e um Fiat Uno.

“Infelizmente, o Sul do Piauí está sendo o destino de vários veículos furtados em outros Estado da Federação. Recuperamos veículos que foram furtados em Estados como Bahia, Goiás e Rio Grande do Sul, por exemplo. Entraremos em contato com os respectivos proprietários para que os veículos sejam restituídos após a perícia que será realizada em Teresina. Instauramos vários inquéritos Policiais para apurar como esses veículos vieram parar aqui, bem como os respectivos responsáveis pelos crimes. Havia inclusive carros clonados”, afirma o delegado.

 

Fonte: Portal AZ

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

POLÍCIA 0 Comments

PICOS | Dupla assalta loja de autopeças no bairro Bomba

A Polícia Militar de Picos registrou um assalto na manhã desta sexta-feira (8), por volta de 11h40, na loja Alan Autopeças, localizada no bairro Bomba, nas proximidades do 2º Balão,

POLÍCIA

Vítima de massacre em Suzano é sobrinho de professora em Picos

O adolescente Douglas Murilo Celestino, 16 anos, morto na manhã desta quarta-feira (13), em massacre na cidade de Suzano-SP, é sobrinho de uma professora da rede pública de ensino em

NOTÍCIA DESTAQUE

Ambulância de Prefeitura do Piauí é apreendida com placa adulterada e sem licenciamento

Uma ambulância registrada junto à Prefeitura de São Lourenço do Piauí, a 550 km de Teresina, foi apreendida na manhã desta terça-feira (10) na capital com diversas irregularidades. A apreensão