Connect with us

POLÍCIA

Dupla armada assalta vereadora na porta de casa

Publicado

em

Na noite desta sexta-feira (19), a vereadora Jesus Pessoa, da cidade  de Barro Duro, município localizado aproximadamente a 99km de Teresina, teve seu celular roubado na porta de sua residência. Na situação, dois homens em uma motocicleta se aproximaram dela e tomaram de assalto o aparelho de telefone celular. Os criminosos também levaram o celular mais outra pessoa no centro da cidade na mesma noite.

Segundo informações, a ação criminosa aconteceu por volta das 19h30, quando dois homens armados e com os rostos descobertos, em uma motocicleta modelo Honda Titan, placa LVK-8103. Uma senhora identificada como Neguinha do Beda foi a vítima do segundo assalto. Ela estava sentada na porta de casa com o seu filho no momento em que foi assaltada.

A Polícia Militar de Barro Duro foi acionada e em diligência, policiais de plantão perseguiram os suspeitos pela BR-316 e depois na estrada que liga a sede do município ao povoado Brejão.

Na perseguição. os agentes conseguiram derrubar os suspeitos da motocicleta, que abandonaram o veículo e entraram no matagal. A motocicleta foi recolhida para delegacia da cidade.

A PM continua em diligências, e até o fechamento desta edição não fomos informados sobre a prisão dos mesmos.

Publicidade

Fonte: Com informações do Canal 121

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS