Connect with us

Paulistana

Dupla é conduzida pela PM após motociclistas serem atingidos por pedradas em Paulistana

Publicado

em

O GPM de Acauã, foi informado no dia 29 de outubro, que ocupantes de um veículo de cor preta haviam provocado hematomas em várias pessoas do município que se deslocavam de motocicleta pela BR 407, no trecho entre a cidade de Paulistana ao Povoado Posto Fiscal, zona rural de Acauã.

Com as informações, a equipe do GPM passou a diligenciar para identificar autores da ação criminosa, e após levantamento foi identificado o veículo, que se tratava de um GM/Chevrolet Meriva, de cor preta e placa de Salvador-BA. “Identificado o veículo, a equipe policial orientou as vítimas a registrarem o fato em Boletim de Ocorrência e passou a monitorar o veículo à região” destacou a polícia.

Na última terça (09), a equipe de policiamento convencional de Paulistana conseguiu realizar a abordagem do veículo nas proximidades da Escola Lucinete Santana, e acionou o GPM de Acauã/PI que se deslocou ao local, com os boletins de ocorrência dos fatos.

No veículo se encontravam dois homens, que ao serem questionados sobre o fato, assumiram que uma terceira pessoa que estava no carro teria efetuado arremessos de pedras através de um estilingue.

Diante dos fatos, os dois ocupantes do veículo foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana para a adoção dos procedimentos cabíveis. Eles foram autuados pelo crime de Lesão Corporal, tipificado no ART. 129 do Código Penal.

Facebook

MAIS ACESSADAS