Connect with us

POLÍCIA

Dupla é presa suspeita de aplicar golpes dentro de banco no Sul do Piauí

Publicado

em

Dois homens suspeitos de aplicarem golpes dentro de agências bancárias do Piauí foram presos por policiais militares nesta sexta-feira (12). Segundo o coronel Paulo de Tarso, comandante de policiamento do interior, a dupla agia na clonagem de cartões, instalação de equipamentos que copiava senhas dos clientes e troca de cartões de idosos.

Os dois homens, um de 28 anos e outro de 44, são do Ceará e já possuíam mandados de prisão preventiva em aberto. “Os dois já haviam passado pela cidade de São Pedro do Piauí e instalado equipamentos. Acreditamos que mais cidades foram alvos dos criminosos. Eles copiavam senhas e as vezes trocam os cartões de idosos, fazendo empréstimos e saques”, disse.

A dupla foi avistada na estrada à caminha da cidade de Água Branca e seguida de perto por policiais até uma agência do município, onde foram presos tentando instalar equipamentos que clonavam cartões.

Foram apreendidos 20 cartões bancários, cerca de R$ 2 mil, um cigarro de maconha, telefones celulares e um equipamento usado para colocar senhas e cartões.

 

Publicidade

 

G1

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS