Connect with us

POLÍCIA

Dupla tentativa de homicídio é registrada no bairro Planalto em Parnaíba

Publicado

em

Uma dupla tentativa de homicídio foi registrada na rua projetada 8 no bairro Planalto, em Parnaíba (PI), na tarde desta quinta-feira (01), por volta das 12h. As vítimas estavam na sua residência quando foram surpreendidas pelos atiradores.

Segundo uma das vítimas, o fato aconteceu quando quatro homens e uma mulher invadiram sua casa e efetuaram disparos contra ele, vindo a acertar um de raspão na cabeça. O pai do mesmo, ao perceber as circunstâncias, entrou em luta corporal com um dos atiradores, o qual foi atingido por dois disparo, um no braço e outro no abdômen.

Os suspeitos empreenderam fuga em sentido ignorado. A equipe avançada do SAMU foi acionada e realizou os primeiros atendimentos hospitalares, em seguida conduziu as vítimas para o hospital local (HEDA), para atendimento médico. O estado de saúde do pai é considerado grave.

A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências na região, um casal suspeito de participar do crime foi capturado, e conduzido para a Central de Flagrantes. A vítima reconheceu os dois suspeitos, e durante o registro da ocorrência a Polícia tomou conhecimento que havia um mandado de prisão em desfavor de uma das vítimas, o qual foi preso. O casal acusado de participar do crime participará de uma audiência de custodia, onde ficará a disposição da justiça.

Fonte: Folha do Delta

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS