Durante audiência de custódia, detento aproveita descuido e consegue escapar no Piauí
Publicado por: | Data: 04/07/19

Durante audiência de custódia, detento aproveita descuido e consegue escapar no Piauí

Um detento identificado como Edinaldo Gomes da Cunha fugiu durante a audiência de custódia no Fórum da cidade de Água Branca. O caso aconteceu por volta das 12h40 desta quarta-feira (03/07).

O detento estava na sala de audiências em frente ao juiz no momento da fuga. “Ele aproveitou o momento em que estava sem as algemas para fugir durante a audiência de custódia. Ainda tentamos fechar a porta, mas ele estava muito rápido e mesmo sendo prensado, conseguiu sair”, relatou um policial.

Edinaldo foi preso recentemente acusado de roubar a quantia de R$ 800 de um idoso na região do bairro Mangal em Água Branca. Ele estava preso da Delegacia Regional de Polícia Civil da cidade.

A polícia fez buscas, mas até o momento não conseguiu recapturá-lo. Ele teria sido visto passando na comunidade Santo Antônio, município de Água Branca, e teria informado que estava indo para a cidade de Hugo Napoleão. Edinaldo tem outras passagens pela polícia.

Fonte: Canal 121

sobre o autor

POSTS RELACIONADOS

POLÍCIA

Preso furta celular de agente na Central de Flagrantes no Piauí

Um homem bastante conhecido em Luís Correia como Chiquim do Coqueiro foi autuado depois de ter furtado um celular de um agente da Polícia Civil, dentro da Central de Flagrantes

POLÍCIA

Homem tem carro roubado por dupla armada na porta de casa em Picos

O senhor Edvaldo da Costa Ibiapina teve o carro roubado no portão de sua casa, na tarde da última segunda-feira (02), no povoado Riacho Vermelho, nas proximidades do Rancho Tamarindo.

POLÍCIA 0 Comments

Estudante da Ufpi é detido suspeito de tentar incendiar ônibus

Um estudante de Filosofia da Universidade Federal do Piauí (UFPI) foi apontado como um dos suspeitos de invadir e tentar atear fogo em um ônibus na noite de ontem (10).