POLÍCIA

‘Ela deitou por cima do filho’, diz mãe de jovem morta com tiro na cabeça em Timon

Publicado

em

A mãe de Camila Gabriela Lopes, de 30 anos, revelou que sua filha deitou no chão para proteger o filho de 11 anos. Homens encapuzados chagaram no local e atiraram contra as vítimas na noite do último sábado (1º/08), no povoado Piranhas, zona rural de Timon/MA.

“Na hora que eles chegaram para atirar, ela deitou no chão por cima do filho para o proteger, porque o menino tem 11 anos mas era muito grande. Parece já tamanho de um homem. Acho que era com medo, ela deitou por cima do menino. Eles vieram e deram um tiro na cabeça da minha filha, uma menina como a Camila não fazia mal a ninguém”, disse à TV Meio Norte, bastante emocionada.

Auxiliar penitenciário morta com tiro na cabeça    Reprodução / TV Meio Norte

Ainda segundo a mãe, Camila não tinha histórico de inimizades e não estava sendo ameaçada de morte.

“Não estava sendo ameaçada, porque se tivesse a primeira coisa era ter me falado. Ela era minha mãe, minha amiga, meu alicerce. Eles não mataram só ela, eles mataram minha família toda. A Camila era amiga de todo mundo”, comentou a mãe da auxiliar penitenciário.

Durante o atentado, Eduardo Valadão, de 23 anos, estudante de Educação Física, também foi morto. Já o namorado de Camila, atingida na cabeça, foi baleado no braço. Outras duas pessoas ficaram feridas e foram levadas ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.

Publicidade

Fonte: 180 graus

MAIS ACESSADAS

Sair da versão mobile