Connect with us

DESTAQUES

Em Aroeiras do Itaim, Polícia Militar prende dois homens por tráfico de drogas

Publicado

em

Na noite deste domingo, 4 de dezembro, dois homens foram conduzidos após serem flagrados em posse de entorpecentes na cidade de Aroeiras do Itaim.

De acordo com o 4º Batalhão de Polícia Militar de Picos, diante de denúncias de tráfico de drogas, a guarnição de serviço realizou abordagem em um bar, e no local, foram encontradas 29 trouxinhas de substâncias análogas a cocaína em posse de dois homens identificados pelas iniciais A.H.S e P.P.N.

Segundo a Polícia Militar, a guarnição foi até a casa de A.H.S buscar sua identidade, momento em que, encontrou três espingardas, cartuchos, chumbo e espoletas.

Ainda conforme a Polícia Militar, ao todo, na ação foram apreendidas 29 trouxinhas de substâncias análogas a cocaína; 02 espingardas bate bucha; 01 espingarda cartucheira; 01 saco de chumbo; 01 caixa de espoleta; 04 cartuchos carregados e 06 vazios; e R$ 4.344,00 em espécie.

Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados a Central de Flagrantes de Picos para adoção dos procedimentos cabíveis.

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS