Connect with us

POLÍCIA

Em Itapecuru-Mirim, três homens são encontrados mortos com marcas de tiros

Publicado

em

Nessa última quarta-feira (31), três homens foram encontrados mortos com marcas de tiros, em uma área de mato no Povoado Mandioca, na zona rural de Itapecuru-Mirim. As vítimas foram identificadas como Jonas Lopes Silva, Luís Pedro da Conceição Silva e Albino Soares Santos.

De acordo com relatos fornecidos pelos residentes locais às autoridades policiais, os três homens estiveram no povoado há aproximadamente dois dias, quando ocorreu um tiroteio. Ao retornarem ao local posteriormente, foram mortos em um possível novo confronto.

As autoridades policiais informaram que dois dos corpos foram encontrados decapitados e apresentavam ferimentos de tiros, além de marcas de esfaqueamento.

“A Polícia Militar, assim que soube da situação, se deslocou juntamente com a Polícia Civil para o local. Lá puderam fazer os levantamentos necessários. Houve a colaboração de algumas testemunhas e levantaram a situação da seguinte maneira. Os moradores do povoado Mandioca há dois dias estiveram na localidade, houve uma troca de tiros e eles prometeram que a situação não ficaria assim e retornaram, onde novamente houve disparos de arma de fogo e estamos levantando se realmente houve troca de tiros. Os três foram alvejados e alguns levaram algumas facadas”, disse Samuel Morita, delegado regional de Itapecuru-Mirim.

Publicidade

Fonte: O Imparcial

Facebook

MAIS ACESSADAS