Connect with us

POLÍCIA

Em Paulino Neves, Capitão Robert acompanha entrega de material de pesca recuperado pela PM

Publicado

em

Nesta terça-feira (07), o Coronel Roberto Filho, Comandante do 2° Batalhão de Polícia Militar de Turismo (2° BPTur), seguindo às diretrizes do Comandante Geral da Polícia Militar do Maranhão, Coronel Emerson Bezerra, orientou o Capitão Robert, comandante da 2° Cia do 2° BPTur a acompanhar a entrega do material na cidade de Paulino Neves.

Há alguns dias vários utensílios de pesca foram furtados na praia da Barra, na cidade de Tutóia. Esse material estava sendo levado para destino ignorado, momento em que o veículo que transportava os utensílios se envolveu em um acidente de trânsito.

De imediato a Polícia Militar da cidade de Paulino Neves atendeu a ocorrência, que após vistoria no veículo que se envolveu no sinistro, foi verificado pela Guarnição de serviço do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRV) que no meio de vários objetos estavam os produtos que foram furtados dos pescadores do município de Tutóia no dia 26 de fevereiro. A polícia deslocou-se para a Delegacia de Paulino Neves, onde fez a entrega de todo material apreendido para os procedimentos legais.

O representante da Secretaria de Pesca também esteve presente, juntamente com as vítimas e o Delegado da cidade Paulino Neves.

Facebook

MAIS ACESSADAS