Connect with us

Picos

Em Picos, motocicleta é furtada minutos após ser estacionada em frente a prédio no bairro Junco

Publicado

em

No última sexta-feira, 24 de junho, uma motocicleta modelo Honda Titan 160, de cor vermelha, e placa PSO 9956, foi furtada na Rua Nossa Senhora Aparecida no bairro Junco, em Picos.

De acordo com a Polícia Militar de Picos, uma guarnição realizava rondas ostensivas no local quando foi informada por um popular sobre o furto de motocicleta. Ao chegar no local mencionado, foi constatada a veracidade dos fatos.

Segundo a PM, em conversa com a vítima, foi relatado que a motocicleta estava estacionada em frente a um prédio, e quando ele retornou, minutos após estacionar o veículo no local, o mesmo não estava mais onde havia sido estacionado.

Diante dos fatos, a vítima registrou um boletim de ocorrência e a Polícia Militar realizou diligências em busca do autor do crime e do veículo, mas não obteve êxito.

Para repassar qualquer informação sobre o paradeiro do veículo, basta entrar em contato com a Polícia Militar pelo 190 ou diretamente com o proprietário do veículo por meio do seguinte telefone: (89) 9 8816-6850.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS