Connect with us

DESTAQUES

Em Picos, PRF recupera veículo após queixa de furto no Sistema Sinal

Publicado

em

Policiais Rodoviários Federais recuperaram um veículo Hyundai/Hb20 na manhã de ontem (01). A ação foi desencadeada quando os policiais abordaram o carro na rodovia BR 316 na cidade de Picos/PI. O veículo possuía registro de furto no sistema SINAL da PRF. O boletim de ocorrência foi confeccionado na delegacia de polícia civil de Tangará da Serra/MT.

Os Policiais deram ordem de parada ao veículo após constatarem queixa de furto nos sistemas, a equipe deu voz de comando para que os ocupantes desembarcassem e assim fosse realizada a vistoria do veículo. No interior do veículo havia quatro ocupantes.

Ao ser questionado, o passageiro manifestou-se como proprietário do veículo informou que relatou desconhecer tal fato, afirmando ainda que o carro era de sua propriedade, mas estava no nome de outra pessoa, e esta teria sido a responsável pela queixa de furto do referido veículo.

Diante do exposto os quatro ocupantes foram conduzidos a delegacia regional de Picos juntamente com o veículo para serem apresentados a autoridade policial.

Fonte: PRF

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS