Em Valença do Piauí, PRF apreende espingardas e prende homem por porte ilegal de arma de fogo e munições
Publicado por: Willians Sousa | Data: 03/12/20

Em Valença do Piauí, PRF apreende espingardas e prende homem por porte ilegal de arma de fogo e munições

Policiais Rodoviários Federais prenderam na tarde de hoje (03) um homem de 47 anos acusado do crime de porte ilegal de arma de fogo e munições. A ação aconteceu na BR -316 no município de Valença do Piauí/PI.

Os policiais, ao realizarem policiamento de rotina, abordaram o veículo TOYOTA/HILLUX SW4. Ao fazer a abordagem, os policiais verificaram no interior do veículo duas espingardas cal. 22 e dez munições do mesmo calibre não deflagradas.

O condutor informou aos policiais que havia recebido as armas de um parente em São Gonçalo do Piauí/PI e que estaria levando para uma propriedade no município de Novo Oriente/CE.

Diante desse cenário, os policiais encaminharam o homem, a arma e as munições até à Polícia Civil no município de Valença do Piauí/PI para os procedimentos que o caso requer. Ele responderá pelo crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo e Munições.

Fonte: PRF

sobre o autor

POSTS RELACIONADOS

POLÍCIA

Grupo é preso com materiais usados em explosões a banco

Pelo menos três pessoas foram presas, na madruga desta segunda-feira (15), com materiais utilizados em explosões a bancos. A prisão aconteceu nas cidades de Teixeira e São José do Bonfim.

POLÍCIA

Grupo é flagrado tentando furtar dinheiro de caixa eletrônico em farmácia

Um grupo de criminosos foi flagrado pela Polícia Militar tentando furtar o dinheiro de um caixa eletrônico dentro uma farmácia na Avenida Barão de Gurguéia, bairro Vermelha, Zona Sul de

NOTÍCIA DESTAQUE

Cabo do Exército que atirou em folião no PI é investigado por três crimes

O cabo do Exército Wanderson Lima Fonseca pode ser indiciado por tentativa de homicídio, lesão corporal e disparo em via pública. De acordo com o delegado Anfrísio Castelo Branco, titular