Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Em vídeo, pai acusado de matar bebê no Piauí diz que estava sem remédios

Publicado

em

Leonardo Daniel da Silva confessou em vídeo obtido com exclusividade pela Rede meio Norte ter matado a própria filha na última quarta-feira (21), na cidade de Pimenteiras. Na gravação ele afirma que cometeu o crime porque estava sem medicamentos.

“Eu pedi apenas a ela que deixasse a minha filhinha na minha companhia para ir ao Caps visitar minha psicóloga, ela disse que não, que já ia levar a menina. Aí como antes eu já tinha tentado me matar e me tiraram da corda meu já tinha tomado todos os meus medicamentos, tinha gastado tudo nessa tentativa. Por isso eu fiquei descontrolado, ela não queria deixar aí cometi o crime”, disse.

De acordo com o delegado Emir Maia, o acusado matou a vítima com sete facadas. “As primeiras informações que nós temos é que houve o rompimento de uma relação conjugal, eles moravam em Valença então ele veio morar com sua família na cidade de Pimenteiras. Ele trouxe sua filha para ficar um final de semana com ele e segundo informações, a mãe ia buscá-la na data de ontem. Ocorreu uma briga, uma luta corporal entre o indiciado e sua ex-esposa, dessa briga ele sacou de uma arma branca e tentou matá-la, só que não conseguiu atingir seu alvo porque ela saiu correndo em via pública. Revoltado, ceifou a vida da sua própria filha com sete facadas”, afirmou.

 

Publicidade

Fonte: Meio Norte

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS