Connect with us

POLÍCIA

Empresário assaltado em lotérica diz que criminoso se passou por cliente para roubar dinheiro

Publicado

em

O empresário Roldão Sales revelou detalhes do assalto na tarde dessa terça-feira (18) dentro de uma casa lotérica, localizada no bairro Morada Nova, Zona Sul de Teresina. A vítima teve R$ 2 mil roubados por um suspeito armado, que se passou por cliente para roubar o dinheiro.

O comerciante contou que estava na fila com sua esposa, quando precisou se deslocar até uma lan house para imprimir um dos boletos que efetuaria o pagamento. “Tinha uma lan house do lado, deixei minha mulher na fila, fiquei indo e voltando, fui lá para imprimir um dos boletos que pagaria. Ao retornar, a minha esposa me pediu para que eu ficasse na fila e foi nesse momento que ele me abordou”, contou.

Assalto em lotérica de Teresina — Foto: Reprodução

Assalto em lotérica de Teresina — Foto: Reprodução

No momento da abordagem o empresário estava conferindo o dinheiro. “Eu estava contando o dinheiro para repassar a moça do caixa, quando ele colocou a mão em cima apontado uma arma para minha cabeça. Mandou eu ficar na minha e passar o dinheiro, depois saiu levando R$ 2 mil”, disse o empresário.

Roldão Sales contou que o assaltante já estava há um bom tempo na fila e que teria cedido sua vez a outras pessoas. “Ele estava atrás de nós na fila há um bom tempo, a vez dele já tinha chegado e ele passava o pessoal para frente”, revelou.

O comerciante registou boletim de ocorrência, mas até o momento o suspeito não foi identificado.

Publicidade

Fonte: G1


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS