Connect with us

DESTAQUES

Empresário é sequestrado após arrastão em residência no Piauí

Publicado

em

Um empresário da cidade de Castelo do Piauí (189 km de Teresina), foi sequestrado na manhã desta quarta-feira (13), após um arrastão em sua residência no município. Os criminosos utilizaram o próprio veículo da vítima para fugir e foram interceptados na localidade Pedreira, entre Castelo e Juazeiro do Piauí.

Em entrevista ao Meionorte.com, o capitão Cruz, comandante da 2ª CIA do 15 Batalhão de Polícia Militar, explicou que as equipes estavam acompanhando uma manifestação na comunidade, quando perceberam a Hilux tentando furar o bloqueio do movimento. Em seguida, eles entraram para dentro do mato, abandonaram o veículo e iniciou uma perseguição. Um suspeito foi preso e um segundo está foragido.

Castelo do Piauí: Empresário é sequestrado após arrastão em residência (Foto: Divulgação)
Castelo do Piauí: Empresário é sequestrado após arrastão em residência (Foto: Divulgação)

“Por volta das 7h30 da manhã, enquanto estava tendo uma manifestação no povoado Pedreira, em Castelo do Piauí, bem próximo à ponte do Rio Poti e Juazeiro do Piauí, uma Hilux vermelha tentou furar o bloqueio. Tinha uns policiais lá, eles perceberam que uma pessoa conseguiu fugir e dentro do carro (empresário), eles entraram dentro do mato e abandonaram o veículo. Logo após ficamos sabendo que o empresário de Castelo estava de refém, sendo sequestrado, ele e algumas coisas que estavam dentro do veículo. Com isso eles fugiram e até o momento conseguimos identificar dois, só que conseguimos prender um e provavelmente o outro esteja escondido em Juazeiro do Piauí”, explicou.

Diversas guarnições da Polícia Militar da região seguem em diligências na tentativa de localizar o segundo suspeito do crime.

Local onde o suspeito do sequestro do empresário foi preso pela Polícia Militar (Foto: Divulgação)
Local onde o suspeito do sequestro do empresário foi preso pela Polícia Militar (Foto: Divulgação)

Fonte: Meio Norte

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS