Connect with us

POLÍCIA

Empresário mata companheira na frente da filha de 4 anos em município do Piauí

Publicado

em

Uma mulher identificada como Francisca Maria Soares foi assassinada pelo próprio marido na frente da filha de 4 anos de idade na noite desse domingo (19) no bairro Baixa da Ema, no município de Piracuruca, no Norte do Piauí. O empresário Rocha Brito, suspeito do crime, fugiu em seguida.

Segundo o 12° Batalhão da Polícia Militar de Piracuruca, a PM recebeu a denúncia via telefone de que os agentes da vigilância sanitária constataram que a a Drogaria Bem Estar estaria aberta no horário não apropriado. Os policiais se dirigiram ao local e se depararam com uma criança de 4 anos que estava com a chave da porta do estabelecimento e informava que sua mãe estava morta dentro do quarto e que seu pai tinha a matado.

A Polícia constatou que a mulher foi assassinada com golpes de faca e realizou o isolamento da área para a realização da perícia. A Polícia Civil e Instituto de Medicina Legal (IML) foram acionados para os procedimentos cabíveis.

A PM está em diligências para prender Rocha Brito, proprietário da drogaria, em flagrante. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Piauí Hoje

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS