Estudante da UFPI é preso em flagrante com 100 comprimidos de ecstasy
Publicado por: | Data: 21/08/19

Estudante da UFPI é preso em flagrante com 100 comprimidos de ecstasy

A Polícia Federal efetuou, na manhã desta quarta-feira (21), a prisão em flagrante de um estudante da Universidade Federal do Piauí (Ufpi). O jovem, segundo nota divulgada pela PF, foi flagrado com  100 comprimidos de ecstasy.

O estudante foi preso em residência localizada no bairro Monte Castelo,zona Sul de Teresina. A prisão em flagrante foi feita durante cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça Estadual.

O mandado é decorrente de investigação que apura tráfico interestadual de entorpecentes. As investigações da Polícia Federal dão conta de associação criminosa especializada em transportar e distribuir ecstasy (MDMA) por meio dos serviços postais dos Correios.

Fonte: Cidade Verde Com informações da PF

sobre o autor

POSTS RELACIONADOS

POLÍCIA

Igreja é arrombada e tem objetos furtados em cidade do Piauí

Na madrugada desta quinta-feira (28/11), criminosos, ainda não identificados, arrombaram a capela Nossa Senhora de Nazaré, localizada no bairro Frei Higino, no município de Parnaíba, no norte do Piauí. Os

POLÍCIA

Polícia pede a prisão de quem linchou homem que esfaqueou ex de 15 anos

O 1º Distrito Policial (1º DP) ficou responsável por investigar a tentativa de linchamento contra Gabriel Wilson, de 24 anos, acusado de tentativa de feminicídio contra a ex-namorada de 15

POLÍCIA

Idoso é encontrado morto e amarrado dentro de casa no Norte do Piauí

Um idoso de 74 anos foi encontrado morto, com os pés e mãos amarradas dentro da sua residência na manhã deste sábado (25), em Porto, município localizado no Norte do Piauí.