Connect with us

POLÍCIA

Família de jogador é mantida refém por 4 horas durante roubo; PM recupera Range Rover

Publicado

em

A família do jogador Valdívia, do São Paulo, foi mantida refém por quatro horas durante um assalto a uma residência na noite dessa terça-feira (15) em Jaciara, a 142 km de Cuiabá.

Segundo a família do jogador, quatro assaltantes renderam os pais, a avó e o irmão de Valdívia. Eles ficaram trancados em um quarto da casa enquanto os assaltantes recolhiam objetos de valor.

De acordo com a Polícia Civil, o assalto ocorreu no Bairro Nova Jaciara. Um boletim de ocorrência foi registrado na madrugada desta quarta-feira (16). As vítimas relataram à polícia que estavam em casa, às 22h, quando dois homens encapuzados e armados pularam o muro da casa e entraram no local.

A Polícia Militar conseguiu recuperou, no bairro São Matheus, em Várzea Grande, o veículo Range Rover Evoque roubado durante o assalto.  Já em Várzea Grande, às 11h35 da manhã, os bandidos foram vistos por uma equipe da PM e fugiram.A perseguição só terminou após os criminosos estourarem dois pneus da Range Rover. Eles fugiram a pé por um matagal e não foram mais localizados. No carro também foi apreendido um bloqueador de sinal.

Foi realizado um cerco no local, com apoio do helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), porém, nenhum dos bandidos foi localizado.

Publicidade

O veículo foi encaminhado para o pátio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de veículos Automotores (DERFVA).

Família do jogador Valdívia, do São Paulo, foi vítima de assalto em Mato Grosso (Foto: Instagram/Reprodução)

Eles anunciaram o roubo e outros dois assaltantes também entraram na casa. Eles levaram dois veículos, sendo uma BMW e uma caminhonete Land Rover.

Os assaltantes roubaram joias, televisões, videogames, computadores e um notebook.

Família

Publicidade

Segundo relato do irmão de Valdívia, Adriano Ferreira, a ação foi feita por quatro homens encapuzados, que não machucaram ninguém e sabiam do parentesco com o jogador.

Um dos suspeitos disse às vítimas: ‘Vamos levar o carro porque o Valdívia tem condições de comprar outro’.

Valdívia é nascido em Jaciara, interior de Mato Grosso. Destacou-se na Copa São Paulo de Futebol Jr de 2012 pelo Rondonópolis e foi negociado com o Internacional.

O jogador atuou pelo Atlético-MG ano passado e atualmente defende o São Paulo.

Fonte: G1

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS