POLÍCIA

Família é feita refém e tem carro roubado por trio armado na zona rural de Itainópolis

Publicado

em

Mais um assalto à mão armada foi registrado na PI-245, que liga o município de Picos à Itainópolis na madrugada desta quarta-feira (08), por volta de 4h30min. Desta vez, uma família foi feita refém e a ação resultou no roubo de um veículo modelo Gol G5, de cor vermelha, Ano 2011 e placa NSS-1056, além de pertences pessoais das vítimas.

A família havia se deslocado de Picos rumo à cidade de São Raimundo Nonato, local onde reside.

O proprietário do veículo identificado por C. R. da S. F. relatou que seguiam no carro ele, a esposa e o filho de 1 ano e 10 meses, quando foram abordados por um trio armado que trafegava em outro automóvel de passeio, um Gol G3, de cor escura, na altura do Povoado Riachão, zona rural do município.

 “Eram três homens armados, colocaram a arma na minha cabeça e pediram para eu entrar no veículo deles. Entrei e minha esposa e meu filho ficaram no meu carro. Seguimos em dois veículos, fomos deixados numa estrada vicinal. Pedimos que pelo menos nossas bagagens fossem nos entregue e eles assim o fizeram, mas celulares, carteira, cartões de créditos, aliança e anel de formatura foram levados”, informou o proprietário que ainda bastante assustado solicitou ter a identidade preservada.

C. R. da S. F. disse ainda que a família conseguiu voltar caminhando para a PI-245, quando avistaram um motoqueiro que se aproximava e pediram ajuda.

Publicidade

“Passava um motoqueiro e logo em seguida parou outro. Conseguimos ligar para a nossa família em Picos e retornamos para a cidade bastante aflitos com tudo que nos aconteceu”, afirmou a vítima.

O proprietário registrou Boletim de Ocorrência na Central de Flagrantes de Picos. Informações sobre a localização do veículo devem ser repassadas a Polícia Civil que investiga o caso.

Fonte: Folha Atual

MAIS ACESSADAS

Sair da versão mobile