Connect with us

POLÍCIA

Famílias de vigia e gerente de Correios são feitas refém durante assalto no PI

Publicado

em

 

Sete homens fortemente armados assaltaram na manhã desta sexta-feira (30) os Correios da cidade de Guadalupe, localizada a 345 Km de Teresina. Segundo o tenente Cunha, subcomandante da Polícia Militar de Uruçuí, o bando se dividiu para praticar o crime e enquanto alguns assaltavam a agência, outros mantiveram a família do gerente e do vigia sob a mira de  armas. A quadrilha fugiu levando R$ 49 mil do cofre.

“Antes das 7h os assaltantes foram até a residência do vigia e lá renderam a família dele. Depois foram até a casa do gerente onde também colocaram uma arma na cabeça da mulher dele obrigando o gerente a se deslocar até a agência para que abrissem o cofre. Enquanto uns assaltantes faziam o arrastão dentro da agência retirando R$ 49 mil de dentro do cofre, outros continuaram nas casas. Somente quando a ação criminosa encerrou foi que o bando deixou as casas”, contou o subcomandante da Polícia Militar.

Ainda de acordo com o tenente, o gerente também foi levado pela quadrilha durante a fuga e liberado depois. O militar disse que o bando estava em motocicletas, mas ele não soube afirmar se eles fugiram nas motos ou roubaram algum carro.

“Não falamos com o gerente porque ele está muito abalado. Vamos dar um tempo para colher o depoimento dele. Enquanto isso, homens da polícia militar estão realizando diligências para tentar prender a quadrilha”, afirmou o tenente.

Publicidade

Fonte:G1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS