Connect with us

POLÍCIA

Filho é detido durante ação policial contra a mãe suspeita de tráfico em Teresina

Publicado

em

Um jovem, identificado apenas como Pablo, foi detido nesta quinta-feira (13) quando agentes da Polícia Civil cumpriram mandado de busca e apreensão contra sua mãe, identificada como Regina, em uma residência localizada na região da  Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina. 

De acordo com informações do 22° Distrito Policial (22° DP) da capital, a mulher, presa em 2019 por tráfico de drogas, seguia atuando na atividade criminosa. 

“Nossas investigações apontaram que lá estava tendo comércio de drogas, fato esse confirmado por nós porque está aqui o flagrante. Pedimos a ajuda da Força Integrada de Segurança Pública [FEISP] e invadimos o local”, disse Erlon Viana, chefe de investigação do 22° DP. 

No momento da ação os policiais não encontraram a mulher, mas localizaram porções de maconha, cocaína, crack e munições no local. Além do filho da suspeita, havia outras duas pessoas na casa, que conseguiram fugir. 

Após ser detido, o filho da suspeita negou participação nos negócios ilícitos da mãe, mas foi encaminhado para a Central de Flagrantes onde foi autuado por associação ao tráfico de drogas. 

Publicidade

“Ele com certeza sabe, porque a droga estava à vista lá. Quando entramos na casa não tinha nada escondido, estava tudo às claras. Então ele vai ser passado ao delegado plantonista e autuado”, enfatizou Erlon Viana.

A Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE) agora dará prosseguimento à investigação para localizar a mulher e dar cumprimento ao mandado de prisão.

Breno Moreno
cidadeverde.com
| Foto: Divulgação/22DP

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS