Connect with us

DESTAQUES

Foragido da justiça é preso usando documento falso em Picos

Publicado

em

Um foragido da justiça identificado pelas iniciais L.P.C.F, de 39 anos, foi capturado neste sábado, 9 de julho, na Ponte Mestre Raimundo Duarte no bairro Boa Sorte, em Picos.

De acordo com a Polícia Militar de Picos, a Força Tática realizava rondas no local quando avistou o homem em uma motocicleta, e ao avistar a guarnição, o mesmo tentou retornar, diante disso, os policiais procederam com a abordagem.

Segundo a PM de Picos, ao alcançá-lo, foi verificada inconsistência entre o documento apresentado por ele e os dados contidos na CNH obtida pelo sistema. Diante disso, a guarnição conduziu o suspeito a Central de Flagrantes para autuação pelo crime de uso de documento falso, e no local, foi verificado com ajuda do Serviço de Inteligência o conduzido estava foragido.

A Polícia Militar de Picos também informou que o mesmo estava foragido pelos crimes de receptação, roubo qualificado, homicídio qualificado e tráfico de drogas, o que totaliza 21 anos, 9 meses e 5 dias de prisão.

Ainda conforme a PM, o conduzido acabou confessando sua identidade e que era foragido da justiça, onde foi dado cumprimento de mandado de prisão.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS