Connect with us

DESTAQUES

Foragido da Justiça tenta fugir de moto, sofre acidente e é preso pela PM de Simões

Publicado

em

O Serviço de Inteligência da 2ª Companhia de Polícia Militar de Simões capturou na tarde desta terça-feira, 18 de outubro, por volta das 15h40, um homem identificado por P. L. de C., conhecido por Paulinho de Nedina.

O homem era considerado foragido da Justiça do Piauí. Ele cumpria pena e tinha sido beneficiado pelo indulto da páscoa, a saída temporária da Semana Santa, mas não retornou ao presídio.

Segundo o capitão Sobrinho, comandante da 2ª Companhia, a Polícia Militar de Simões vinha fazendo levantamento sobre o paradeiro do foragido.  “Na tarde de ontem, fomos informados que o nacional estaria conduzido uma motocicleta em uma estrada vicinal próximo a Vila Nair. Diante da informação, iniciamos as diligências no intuito de efetuar a prisão do nacional.”, relatou o oficial.

Ainda segundo o capitão, um homem foi avistado conduzindo uma motocicleta com as mesmas características. Ele transportava uma senhora como passageira.

“Sinalizamos e verbalizamos para o condutor estacionar, mas o mesmo não obedeceu às ordens e saiu em alta velocidade, tentando escapar. Fizemos o acompanhamento tático e, em uma das manobras bruscas tentando escapar do cerco da Polícia Militar, o nacional perdeu o controle da motocicleta e caiu na Rua José Días, no Centro de Simões, em frente ao Posto de Saúde.”, relatou Sobrinho.

Publicidade

Paulinho ainda tentou fugir a pé, mas foi capturado pela polícia.

No acidente, o homem ficou ferido e foi levado para o Hospital Municipal Zuca Batista, recebeu atendimento, foi liberado e depois apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil de Simões.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS