Connect with us

Picos

Foragido da Major César é suspeito de assaltos em Picos

Publicado

em

O assalto a dois supermercados terminou com duas motocicletas recuperadas e apreensão de um simulacro de arma de fogo confeccionada em ferro. Os veículos estavam em frente ao local onde os suspeitos estavam escondidos, na localidade Vaca Morta, zona rural de Picos.

“A Polícia Militar fez diligências e conseguiu apreender as duas motocicletas – uma delas roubada na cidade de Oeiras e a outra na cidade de Picos”, informa Abelardo Oliveira, chefe de plantão da Central de Flagrantes de Picos. Segundo ele, os envolvidos nos assaltos não foram presos, mas já foram identificados e serão indiciados pelos crimes.

“Quando eles viram a aproximação da polícia, adentraram na mata e abandonaram a moto, as roupas, a arma, e correram. A polícia não conseguiu prendê-los, mas já temos a identificação, isso é o que é mais importante para o procedimento das diligências”, explica.

De acordo com o plantonista, as duas motocicletas estavam sendo utilizadas na prática de assaltos pelos dois homens. Testemunhas reconheceram as roupas e a pistola apreendida durante a ação policial.

Nenhum dos suspeitos teve a identidade revelada, mas um deles é foragido da Penitenciária Major César, conforme relato do chefe de plantão.

Publicidade

O proprietário da motocicleta roubada em Oeiras já foi localizado e notificado da recuperação do veículo. O proprietário da segunda motocicleta ainda sendo averiguado pela polícia.

Fonte: Grande Picos
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS