Connect with us

DESTAQUES

Foragido do sistema prisional e suspeito de realizar crimes na região de Picos é preso em Paquetá do Piauí

Publicado

em

A equipe de Patrulhamento Rural do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) de Picos prendeu nesta segunda-feira, 20 de junho, um foragido do sistema prisional e suspeito de realizar crimes na região de Picos, identificado pelas iniciais C.B.D.R.

O homem foi preso no povoado Caiçara, zona rural do município de Paquetá do Piauí.

De acordo com o 4º Batalhão de Polícia Militar de Picos, populares informaram que o suspeito estava foragido do Sistema Penitenciário do Piauí e o mesmo estaria praticando delitos na região de Picos e cidades vizinhas.

Segundo a PM, diante das informações, a equipe do Patrulhamento rural se deslocou para o local já mencionado e lá se deparou com o indivíduo que empreendeu fuga para a região de mata, após intensa busca na mata, o foragido foi localizado.

Ainda conforme a Polícia Militar de Picos, na residência que o indivíduo se homiziava, foram localizadas uma motocicleta Honda CG 125 FAN, de cor vermelha, que havia sido furtada cidade de Picos, e uma arma de fogo.

Publicidade

Diante dos fatos, o foragido e todo o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Oeiras para adoção dos procedimentos cabíveis.

Foto em destaque: Divulgação/ Polícia Militar de Picos

Facebook

MAIS ACESSADAS