Connect with us

POLÍCIA

Foragidos de penitenciária são recapturados quatro horas após fuga na zona rural de Teresina

Publicado

em

Quatro homens foram recapturados às 7h10min da manhã desta terça-feira (18), na zona rural de Teresina, após fugirem, por volta das 3h da madrugada, da Colônia Agrícola Major César de Oliveira, em Altos.

De acordo com a Polícia Militar do Piauí (PM-PI), com os detentos foi encontrado uma Bíblia e alguns bilhetes de familiares com números de telefones.

O sargento Josafá, do 8° Batalhão da Polícia Militar (8° BPM), disse ao g1 que os quatro homens coagiram o dono de uma oficina de motocicletas na estrada do Povoado Taboca do Pau Ferrado para fazer uma ligação.

“Eles são suspeitos de pertencerem a uma facção criminosa. Na verdade, eles já estavam esperando os comparsas deles resgatarem eles na oficina, mas a guarnição chegou primeiro”, contou o sargento.

Segundo a PM, os homens fugiram após cerrarem as grades da cela onde estavam na penitenciária, pularem a cerca de arame da colônia e caminharam por mais de 3 km até encontrarem a linha ferroviária.

De lá, estavam seguindo para algum ponto habitado e então encontraram a oficina. Durante a abordagem, um dos homens alegou que estar em condicional, mas, depois, eles confessaram que haviam fugido durante a madrugada.

Publicidade

Os detentos foram conduzidos para a penitenciária e repassados à Polícia Penal da unidade.

Fonte: G1 PI

Facebook

MAIS ACESSADAS