Connect with us

DESTAQUES

Força Tarefa prende 21 pessoas em festa e apreende várias armas no Piauí

Publicado

em

A Força Tarefada Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) realizou a prisão em flagrante de 21 pessoas na tarde desta sexta-feira (21), em uma festa no bairro Santa Maria da Codipi, na zona Norte de Teresina. A ação foi resultado de uma operação em conjunto envolvendo a Polícia Militar, Polícia Civil e inteligência. Diversas armas, munições e entorpecentes também foram apreendidos. 

Em entrevista a Rede Meio Norte, o Major Audivam Nunes, Coordenador da Força Tarefa, explicou que o objetivo da ação era alcançar um único alvo, mas ele acabou fugindo do cerco e pulando em uma festa que estava acontecendo em um estabelecimento. No local, os policiais realizaram as devidas abordagens e encontraram diversas armas e entorpecentes.

Material apreendido durante a operação na Santa Maria da Codipi (Foto: Divulgação)
Material apreendido durante a operação na Santa Maria da Codipi (Foto: Divulgação)

“Foi uma operação da Força Tarefa integrada com o batalhão da área e nós estávamos atrás de um alvo e a operação era denominada de ‘Bahia’ e esse indivíduo saiu do cerco, pulou em uma festa e para nossa surpresa, a maioria das pessoas da festa estavam armadas. Nós fizemos a abordagem tática e o resultado foi esse aí. Quatro pistolas, um revólver 38, entorpecentes. Uma grande operação que realizamos na região e quem ganha com isso é a população de Teresina”, informou o major. 

Os presos e o material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Meio Norte

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS